Notícia

Morre jovem baleado na cabeça após sair de boate em Linhares

Pedro Henrique Gonçalves Gomes, 18 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Rio Doce

Jovem foi baleado ao sair de boate no Centro de Linhares
Jovem foi baleado ao sair de boate no Centro de Linhares
Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Morreu na manhã desta terça-feira (5), por volta das 10 horas, o jovem que foi baleado após sair de uma boate no Centro de Linhares, Norte do Estado. Pedro Henrique Gonçalves Gomes, 18 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Rio Doce. 

O crime aconteceu na madrugada de domingo (3). No momento em que Pedro Henrique entrava no carro de um conhecido, a quem tinha pedido carona no final da festa, o suspeito apareceu e fez vários disparos contra o veículo, atingindo a vítima na cabeça.

A informação foi passada pela testemunha à Polícia Militar. No momento dos tiros, o conhecido da vítima acelerou o veículo e seguiu para o Hospital Rio Doce. De acordo com o boletim policial, a vítima deu entrada em estado grave, inconsciente.

Sobre o acusado, ele estaria de camisa branca e bermuda preta. Após o crime, fugiu em direção ao cais do porto. Qualquer informação que ajude na investigação da polícia pode ser passada pelo telefone do Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Ver comentários