Notícia

Traficante é preso com 13,5 kg de maconha dentro de casa em Colatina

O acusado já havia sido detido em maio de 2016, mas foi solto três meses depois

Um traficante foi preso em casa com 13,5 kg de maconha e materiais usados no tráfico de drogas em uma operação da Polícia Militar de Colatina, região Noroeste do Estado.

Os militares cumpriram um mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (07), na casa do traficante Claudio Henrique Gomes Garbini, 52 anos, conhecido como "Banana", que morava no Córrego Poção, zona rural de Colatina.

Quando os militares chegaram, "Banana" disse que estava no banheiro, mas a polícia entrou no local e efetuou a prisão do traficante.

Com ele foram apreendidos 13,5 kg de maconha, uma balança de precisão, um caderno de anotações com vários nomes e telefones e R$ 81,00 espécie.

PASSAGENS

O acusado já havia sido detido em maio de 2016 pela equipe de Força Tática, onde foi apreendido 860 gramas de maconha, um revolver calibre 32 e uma espingarda calibre 32 com seis cartuchos do mesmo calibre e ainda 50 pés de maconha.

"Banana" recebeu o alvará de soltura no dia 11 de agosto de 2016. Em 20 de agosto deste ano, uma denúncia anônima informou que o acusado estaria juntamente com dois indivíduos de Vitória, planejando a execução de um militar da Força Tática do 8º BPM, por conta da prisão.

Claudio foi conduzido até a 15ª Delegacia Regional de Colatina.

Ver comentários