> >
Assaltante se passa por cliente, pede lanche e rouba família

Assaltante se passa por cliente, pede lanche e rouba família

A família foi rendida na residência enquanto o criminoso e um comparsa roubavam objetos de valor

Publicado em 19 de janeiro de 2018 às 23:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O morador foi orientado a procurar a 18ª Delegacia Regional de São Mateus. (Reprodução | Google Maps)

Um bandido se passou por cliente para roubar um morador que vende lanches em casa na cidade de São Mateus, Norte do Estado. A família da vítima também foi rendida e presa na residência enquanto o criminoso e um comparsa roubavam objetos de valor. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (19).

O morador contou à Polícia Militar que uma pessoa encomendou um lanche por telefone e disse que pegaria no local. Momentos depois, uma moto buzinou na frente da residência e ele foi atender pensando ser o suposto cliente. Nesse momento, foi abordado pelos bandidos, que anunciaram o roubo.

Os criminosos pegaram dois aparelhos de TV, notebook, tablet, cosméticos, roupas, dois celulares e um aparelho de som. Depois, colocaram os objetos no interior do veículo da vítima e fugiram, deixando a família presa dentro da casa.

As vítimas foram socorridas por vizinhos, que viram um movimento estranho no local. Após serem resgatadas, fizeram contato com a polícia. A PM informou que fez diversas buscas em bairros vizinhos para tentar recuperar o veículo, mas sem sucesso.

Este vídeo pode te interessar

O morador foi orientado a procurar a 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais