> >
Bandidos invadem fábrica centenária de pios artesanais em Cachoeiro

Bandidos invadem fábrica centenária de pios artesanais em Cachoeiro

Os bandidos caíram do teto e o barulho acordou os vizinhos, que acionaram a polícia

Publicado em 9 de janeiro de 2018 às 23:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O local fica às margens do Rio Itapemiri, na Ilha da Luz. (Divulgação/Fábrica de Pios)

A fábrica de Pios Maurílio Coelho, fundada em 1903, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, foi arrombada na madrugada desta terça-feira (09). Nada de valor foi levado pelos criminosos. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi detido.

Segundo um dos administradores da empresa, Fábio Coelho, ele havia chegado de uma viagem e descobriu o crime. “Eles tiveram acesso à parte interna da empresa e entraram no forro, que desmoronou. Portas também foram arrombadas. O barulho fez com que vizinhos acionassem a polícia e os bandidos fugiram. Hoje ainda tinha sangue e vidros pelo chão”, contou.

O local fica às margens do Rio Itapemirim, na Ilha da Luz. Segundo a vítima, vizinhos a empresa já foram alvo de outros roubos e furtos.

Este vídeo pode te interessar

A empresa está em recesso mas fabrica pios de madeira (espécie de apito) que imitam sons de aves. Eles podem ser usados para pesquisas, observação de aves, entretenimento, música, contação de história, brinquedo ou brinde ecológico.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais