> >
Capitão da PM reage a assalto e atira em bandidos na Serra

Capitão da PM reage a assalto e atira em bandidos na Serra

Dois criminosos foram baleados quando tentavam roubar o veículo do oficial, uma caminhonete Hilux

Publicado em 12 de janeiro de 2018 às 15:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Criminoso é baleado durante tentativa de assalto a capitão da PM, em Laranjeiras. (Internauta)

Dois bandidos foram baleados durante uma tentativa de assalto a um capitão da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (12). O caso aconteceu por volta das 10h20, em Laranjeiras, na Serra.

A Polícia Militar informou que quatro bandidos estavam em Honda Fit prata, quando avistaram o veículo do capitão da PM, uma Toyota Hilux. Dois dos criminosos desceram do veículo armados e anunciaram o assalto.

Segundo informações da Polícia Militar, o capitão se identificou como policial e então os bandidos atiraram. Houve troca de tiros entre criminosos e o oficial. O capitão da PM baleou dois criminosos. Um caiu no asfalto e o outro fugiu no Honda Fit com os outros bandidos.

O criminoso baleado foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Jayme dos Santos Neves. Um revólver calibre 38 foi encontrado no local com o assaltante. O veículo Hilux foi alvejado pelos tiros.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais