> >
Com ajuda de moradores, PM impede estupro de criança em Montanha

Com ajuda de moradores, PM impede estupro de criança em Montanha

A avó da menina de apenas dois anos de idade contou que deixou a criança vendo TV na sala e foi tomar banho. Quando retornou, a neta não estava mais lá

Publicado em 22 de janeiro de 2018 às 18:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O acusado foi detido e encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus. (Reprodução / Google Maps)

Um andarilho foi detido na noite deste domingo (21), em Montanha, Norte do Estado, quando violentaria sexualmente uma menina de dois anos. O crime não aconteceu porque moradores seguiram o suspeito, conseguiram tomar a criança das mãos dele e acionaram a polícia.

A PM informou que o homem, de 46 anos, seguia para um matagal com a vítima no colo. Na cintura dele, os militares encontraram uma faca. Questionado, o andarilho contou várias versões aos policiais e acabou entrando em contradição. Ele foi detido e encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou toda a ocorrência policial.

A avó da menina contou à PM que deixou a neta assistindo televisão na sala e foi tomar banho. Quando retornou, não encontrou mais a criança. "A criança só não chegou a ser violentada porque a população e os militares de serviço agiram com muita rapidez e eficácia", ressaltou o comandante do 2º Batalhão da PM, tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com Aleixo, o andarilho tem passagens por homicídio e tentativa de homicídio. Ele também já foi internado em hospital de custódia para tratamento psiquiátrico mediante ordem judicial.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais