> >
Criança é atingida por bala perdida na Serra

Criança é atingida por bala perdida na Serra

A mãe da criança, uma dona de casa de 38 anos, contou que eram por volta das 21 horas, quando ouviu um barulho estranho vindo do telhado

Publicado em 23 de janeiro de 2018 às 01:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A vítima foi atingida de raspão no joelho esquerdo quando estava assistindo televisão com a família. (Victor Muniz | AG)

Uma bala perdida entrou pelo telhado e acertou a perna de uma menina de 5 anos, dentro da casa dela, na noite de domingo (21), no bairro Novo horizonte, na Serra. A vítima foi atingida de raspão no joelho esquerdo quando estava assistindo televisão com a família, sentada no chão.

A mãe da criança, uma dona de casa de 38 anos, contou que eram por volta das 21 horas, quando ouviu um barulho estranho vindo do telhado. “A gente estava na sala vendo televisão e só escutamos o barulho. Achei que havia caído alguma coisa. Depois que fui ver que minha filha estava sangrando. Aí corremos para socorrer ela”, contou.

O buraco da bala ficou no telhado da casa e o projétil no chão. Imediatamente o outro filho da dona de casa ligou para o irmão mais velho, que mora perto da casa da mãe, contando o que havia acontecido.

Ele pegou o carro, foi até o local e socorreu a menina até o Pronto-Atendimento de Carapina, onde ela foi atendida e, pouco tempo depois, liberada.

A dona de casa contou que isso nunca havia acontecido com ninguém da família antes e ela se disse surpresa com a bala que entrou pelo telhado.

“Aqui a gente quase não ouve barulho de tiro. Não sei de onde pode ter vindo. Ainda bem que pegou de raspão na perna dela”, afirmou.

A mãe da criança ainda ressaltou que não pretende se mudar do local. “Não tem muito o que fazer não é? Como a gente vai imaginar que uma bala vai entrar pelo telhado e pegar alguém aqui dentro?”, afirmou.

Este vídeo pode te interessar

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra. Os outros moradores da rua disseram que também não sabem de onde pode ter saído o disparo que atingiu a criança

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais