> >
Ex-policial militar é preso pela morte da amante

Ex-policial militar é preso pela morte da amante

A jovem, de 18 anos, morreu enforcada em novembro do ano passado, em Paciência, Zona Oeste do Rio

Publicado em 8 de janeiro de 2018 às 10:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Evillen Ingrid Mota foi morta em novembro do ano passado. (Divulgação / Polícia Civil)

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) prenderam, na tarde deste domingo, Carlos Pedro Soares Valadão, de 44 anos, pelo assassinato da amante, Evillen Ingrid Mota. A jovem, de 18 anos, morreu enforcada em novembro do ano passado, em Paciência, Zona Oeste do Rio. Ex-policial militar, Valadão foi expulso da corporação em 2005, após ser indiciado pela Polícia Civil por roubo qualificado em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio.

Segundo a investigação coordenada pelo delegado Daniel Rosa, Valadão era muito ciumento e não aceitava o término do relacionamento com Evillen. No dia da morte da jovem, ele ficou monitorando a vítima até que ela saísse de casa e a seguiu até um local ermo, onde abordou a ex-amante. Valadão enforcou a jovem até a morte e abandonou o corpo numa via pública. Ele vai ser indiciado por feminicídio e pode pegar pena de até 30 anos. O ex-PM é casado e tem um filho.

Carlos Pedro Soares Valadão foi preso neste domingo pela DH. (Divulgação / Polícia Civil)

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais