> >
Homem coloca fogo em cliente após briga em bar de Linhares

Homem coloca fogo em cliente após briga em bar de Linhares

O caso aconteceu na localidade de Bananal do Sul, zona rural de Linhares. O acusado ainda não foi encontrado

Publicado em 29 de janeiro de 2018 às 18:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A vítima foi socorrida pela própria mãe para o Hospital Geral de Linhares (HGL). (Michel Freitas)

Após discussão em um bar, um homem jogou gasolina em um cliente e colocou fogo na vítima. O caso aconteceu na madrugada de sábado (27), na localidade de Bananal do Sul, zona rural de Linhares, Norte do Estado. Moradores conseguiram apagar as chamas.

A vítima foi socorrida com queimaduras pela própria mãe. A mulher disse à Polícia Militar que estava em casa quando recebeu a notícia de que tinham ateado fogo no filho dela. Ela mesma o levou para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

A Prefeitura de Linhares não informou o estado de saúde da vítima, disse apenas que o paciente foi transferido na tarde de domingo (28) para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. Denúncias que colaborem com o trabalho da polícia podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais