> >
Morador de Aracruz é encontrado morto a facadas em estrada na Serra

Morador de Aracruz é encontrado morto a facadas em estrada na Serra

O homem levou 13 facadas, a maioria nas costas. Ele não apareceu para buscar o filho neste sábado

Publicado em 13 de janeiro de 2018 às 23:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O homem foi encontrado morto em uma estrada de chão, na Serra . (Internauta)

Uma morte misteriosa intriga a polícia. O operador de máquinas Antônio Forati, 54 anos, foi encontrado morto a golpes de facas no meio da rodovia ES 264, por volta das 5h50 deste sábado (13), em Nova Almeida, na Serra.

Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o operador de máquinas morava sozinho em uma casa no Centro de Aracruz. Por volta das 19h30 de sexta-feira (12), ele saiu de casa de carro.

Na manhã de sábado (13), um ônibus, com motorista e cobrador, passou pelo local e parou ao se deparar com o corpo no meio da estrada de chão. A Polícia Militar foi acionada e manteve o local isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil e dos policiais da DHPP.

No corpo da vítima foram encontradas 13 perfurações, uma no pescoço e as demais nas costas. A polícia acredita que o corpo foi abandonado no local. O celular dele estava junto do corpo.

Neste sábado (13), familiares estiveram na DHPP para realizar a liberação do corpo. A irmã de Antônio, Lúcia Forati, contou que o irmão era uma pessoa tranquila. "A mãe do filho dele nos ligou cedo pois ele não apareceu para buscar o filho, de 4 anos. Ele nunca se atrasa. A última vez que falei com meu irmão foi esta semana, por telefone, e marcamos de ir para a praia no domingo. Ele era uma pessoa maravilhosa, não entendo porquê fizeram isso com ele", desabafou.

O corpo de Antônio foi levado para Fundão, onde será velado e enterrado.

Este vídeo pode te interessar

O carro da vítima foi encontrado no final da tarde deste sábado (13), abandonado, em Nova Almeida, na Serra. O caso será encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Serra onde serão apuradas a autoria e motivação do crime.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais