> >
Padrasto é preso por abusar de enteada em Ibitirama

Padrasto é preso por abusar de enteada em Ibitirama

Acusado não resistiu a prisão e disse à polícia que já sabia do que se tratava a prisão

Publicado em 19 de janeiro de 2018 às 22:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Município de Ibitirama, região do Caparaó. (Divulgação/CMI)

Um lavrador de 34 anos foi preso no interior de Ibitirama, na Região do Caparaó, na manhã desta sexta-feira (19). Ele é acusado de ter abusado sexualmente da enteada, de 9 anos, durante dois anos. O crime foi descoberto após a menina revelar a mãe que estava com dores nas partes íntimas.

Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão contra o lavrador foi cumprido em São José do Caparaó, na casa onde a vítima, mãe e padrasto viviam. O acusado não resistiu a prisão e disse à polícia que já sabia do que se tratava.

A menina se queixou de dores nas partes íntimas e a mãe a levou a um médico, que suspeitou dos abusos. A violência, de acordo com a vítima, vinha acontecendo quando a mãe se ausentava de casa e começaram há cerca de dois anos.

O caso chegou ao conhecimento da delegacia há uma semana. A menina passou pelo exame no Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim e o médico constatou que ela foi vítima de abuso sexual.

Este vídeo pode te interessar

Mãe e filha estavam morando na casa de familiares, pois haviam sido ameaçadas de morte caso contassem dos abusos à polícia. O lavrador foi ouvido na delegacia de Iúna e encaminhado ao presídio de Vila Velha, em Xuri.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais