> >
Polícia encontra arsenal de bandidos enterrado na Serra

Polícia encontra arsenal de bandidos enterrado na Serra

No total, 10 armas foram apreendidas, além de várias munições

Publicado em 18 de janeiro de 2018 às 00:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O material apreendido foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra. (Divulgação/Polícia Militar)

Um arsenal utilizado por bandidos de Serra Dourada e Nova Carapina, na Serra, foi apreendido pela Polícia Militar no início da noite desta quarta-feira (17). As armas estavam enterradas em dois terrenos do bairro Jardim Juara, sendo um deles atrás de uma igreja.

De acordo com o tenente Lourenço, da 3ª Companhia do 6º Batalhão da PM, os armamentos foram encontrados após uma denúncia anônima. "Recebemos essa denúncia e deslocamos duas guarnições para checar. Vasculhamos o local e conseguimos achar 10 armas, além de várias munições", afirmou.

Ao todo, os policiais encontraram cinco espingardas calibre 12, duas pistolas ponto 40, duas pistolas calibre nove milímetros e uma ponto 45. O tenente afirmou que as armas pertenciam a traficantes de drogas da região.

"São bandidos que atuam em Serra Dourada e Nova Carapina. Acredito que essas armas podem estar envolvidas em homicídios, cometidos durante a disputa por pontos de venda de drogas nesses bairros", ressaltou Lourenço.

Este vídeo pode te interessar

O material apreendido foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras. Nenhum suspeito foi localizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais