> >
Roubo de carro termina em perseguição policial de Ibiraçu a Fundão

Roubo de carro termina em perseguição policial de Ibiraçu a Fundão

Por fim, bandido saiu do veículo e ainda tentou se esconder atrás de uma igreja

Publicado em 22 de janeiro de 2018 às 20:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (22), em Timbuí, distrito de Fundão, Região Metropolitana de Vitória, após roubar um carro em Linhares, a 90 quilômetros de distância. Houve perseguição policial em parte da BR 101 e até ajuda do helicóptero da Polícia Militar para localizar o suspeito.

A busca da PM começou pela manhã, após ser acionada para verificar a ocorrência do roubo. De acordo com o boletim, a vítima informou que um indivíduo havia levado seu carro e que o GPS instalado no seu celular indicava que o veículo estaria próximo a Ibiraçu.

Momentos mais tarde, a equipe policial identificou o veículo na estrada. Porém, ao perceber a viatura, o motorista fugiu em alta velocidade, no sentido Timbuí, fazendo manobras arriscadas e colocando em risco a vida de outras pessoas.

A PM fez buscas e, minutos mais tarde, o veículo foi encontrado abandonado em Timbuí. Com o apoio do Harpia, ainda foi realizado patrulhamento pelos arredores do local e o suspeito foi encontrado escondido atrás de uma igreja.

Este vídeo pode te interessar

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Fundão. A Polícia Civil informou que o menor vai responder pelo ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado e apresentado à Justiça.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais