> >
Ameaçado de morte, bandido devolve carro roubado em Vargem Alta

Ameaçado de morte, bandido devolve carro roubado em Vargem Alta

Depois do crime, ele acabou sendo descoberto por populares e ameaçado de morte

Publicado em 20 de fevereiro de 2018 às 20:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim. (Marcel Alves )

Um caso inusitado chamou a atenção dos militares de Vargem Alta, na Região Serrana do Estado, na noite desta segunda-feira (19). Um bandido foi até uma unidade da Polícia Militar para devolver um carro roubado, depois de ser reconhecido pela comunidade e ameaçado de morte.

Segundo a polícia, o bandido e um irmão dele, além da vítima que teve o carro roubado, foram até o 2° Pelotão de Vargem Alta, onde o criminoso confessou aos policiais que havia roubado um Volkswagen Gol, no dia 12 de fevereiro deste ano. O carro foi entregue a traficantes no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim para pagar uma dívida de R$ 400 de drogas do ladrão. 

Depois do crime, ele acabou sendo descoberto por populares e ameaçado de morte. Com medo, o ladrão contou tudo ao irmão, que explicou o caso ao dono do veículo.

O irmão do bandido recuperou o carro roubado em Cachoeiro de Itapemirim, após pagar aos traficantes R$ 1,3 mil para ter o automóvel de volta. Os envolvidos e o carro foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Em nota, a assessoria da Polícia Civil informou que como não houve flagrante, o suspeito prestou esclarecimentos e foi liberado. O caso segue sob investigação na delegacia de Vargem Alta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais