> >
Após agressão do marido, mulher aciona a PM e acaba presa

Após agressão do marido, mulher aciona a PM e acaba presa

Segundo a PM, a a mulher tem passagens por furto, dano e desacato

Publicado em 2 de fevereiro de 2018 às 18:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A mulher foi informada na delegacia que havia um mandado contra ela. (Divulgação)

Uma mulher de 35 anos foi presa em Pinheiros, Norte do Estado, após acionar a Polícia Militar. Ela havia sido vítima de violência doméstica. No entanto, como tinha um mandado de prisão em aberto, ela acabou sendo presa durante o registro da ocorrência. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (1º).

De acordo com a PM, a mulher contou que foi agredida pelo marido durante a madrugada. O suspeito estava embriagado e também teria tentado estuprá-la. Pela manhã, por volta das 10 horas, o acusado voltou até a casa dela armado e a ameaçou de morte. Ela conseguiu fugir e, imediatamente, chamou a polícia.

Os policiais fizeram buscas nos bairros da cidade, mas não conseguiram localizar o suspeito. Durante o registro do boletim da ocorrência, os militares descobriram a existência do mandado e deram voz de prisão à mulher. Ela foi encaminhada à delegacia e, depois, transferida para o Centro Prisional Feminino de Colatina.

Este vídeo pode te interessar

O motivo do mandado não foi informado. Mas, segundo a PM, a foragida tem passagens por furto, dano e desacato.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais