> >
Jovem é morto e namorada grávida sai ilesa em Itapemirim

Jovem é morto e namorada grávida sai ilesa em Itapemirim

Rapaz de 23 anos estava com a namorada na garupa de uma moto quando foi atingido por atiradores

Publicado em 21 de fevereiro de 2018 às 18:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros em Itaoca, em Itapemirim, no Sul do Estado, na noite desta terça-feira (20). Kalebe Rodrigues era morador de Piúma e foi baleado enquanto pilotava a moto no balneário vizinho, quando foi buscar a namorada. A mulher está grávida de sete meses e saiu ilesa. Após o crime, dois suspeitos foram presos.

Segundo o delegado titular de Itapemirim, Djalma Pereira, a vítima foi até o balneário para visitar a namorada. Após o casal subir na motocicleta, dois homens começaram a atirar. “Quando o rapaz percebeu os tiros, pulou da moto. A mulher, mesmo no carona, continuou pilotando o veículo. Os bandidos continuaram atirando e ela também caiu. Os suspeitos passaram por ela rindo, pensando que estava morta”, contou. A mulher sofreu apenas escoriações.

Este vídeo pode te interessar

Durante a madrugada, a polícia conseguiu prender dois suspeitos, de 19 e 21 anos, em Itapemirim. “A motivação do crime está ligado a uma disputa antiga com traficantes de drogas. Eles foram autuados por tentativa de homicídio e homicídio e após ouvidos, encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes”, afirmou o delegado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais