Polícia
Violência
Motociclista é baleado em assalto em Cariacica
Vítima passava com a mulher na garupa, na altura do bairro Campo Belo, quando eles foram abordados pelos bandidos, que também estavam de moto

Um motociclista de 42 anos foi baleado durante um assalto, por volta das 20h de segunda-feira, na Rodovia Leste-Oeste, altura do bairro Campo Belo, em Cariacica.
Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima não esboçou reação, mas mesmo assim levou um tiro à queima-roupa.
A mulher dele, que estava junto no momento do crime, contou que eles trafegavam de moto pela via, quando outros dois motoqueiros emparelharam o veículo.
O criminoso que estava na garupa, armado, exigiu que o motorista parasse no acostamento. O assaltante desceu e foi em direção ao casal.
Ele mandou que os dois descessem da moto. A mulher saiu de cima da moto primeiro, mas quando o marido descia, sem falar nada, o bandido encostou a arma na lateral do abdômen dele e disparou.
A vítima caiu no chão, sangrando e sentindo muitas dores. O criminoso, muito nervoso, chegou a deixar a espingarda cair no chão, antes de fugir com o veículo do casal, seguido pelo comparsa.
De acordo com os investigadores da DHPP, a mulher do motorista contou que o assaltante que disparou aparentava ser menor de idade, era magro, baixo e estava sem capacete.
Um popular, que passava de carro pela rodovia, atendeu o pedido de socorro da mulher da vítima, o colocou no veículo e levou até o Pronto-Atendimento de Alto Lage.
Em seguida, pela gravidade da situação, o motorista foi transferido para o hospital Antônio Bezerra de Faria, em Jaburuna, Vila Velha, onde passou por cirurgia e permanece internado.
Nenhum dos assaltantes foi identificado ou localizado até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.