> >
Mulher morre e dois são feridos após tiroteio em Cachoeiro de Itapemirim

Mulher morre e dois são feridos após tiroteio em Cachoeiro de Itapemirim

A motivação do crime é desconhecida

Publicado em 15 de fevereiro de 2018 às 14:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
As vítimas estavam nesta casa . (Mônica Camolesi)

Uma mulher morreu após ser baleada na madrugada desta quinta-feira (15), na Rua Vila Malia, no bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Um homem e um jovem que estavam com ela também foram baleados e ficaram feridos.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar que as vítimas estavam na varanda da casa quando dois homens armados chegaram e começaram a atirar. Marciene Molinario da Silva de 23 anos foi atingida na cabeça e morreu na hora. Um homem de 40 anos foi atingido no peito, braço e na coxa direita. Já um jovem de 18 anos foi atingido nas pernas e nas nádegas.

O resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o homem e o jovem para a Santa Casa de Misericórdia, onde permanecem internados.

A perícia esteve no local do crime e apreendeu diversas cápsulas de calibres de 9 milímetrose 380. Um morador do bairro acionou a polícia logo após o crime e contou que os bandidos tentaram invadir o prédio onde ele mora. A viatura esteve no local, fez a varredura em todo prédio e nada foi constatado.

Este vídeo pode te interessar

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque - denúncia 181. Não é necessário se identificar.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais