> >
PM registra ocorrência de estupro na praia de Pontal em Linhares

PM registra ocorrência de estupro na praia de Pontal em Linhares

Policiais foram abordados por amigo da vítima; a jovem disse aos PMs que foi estuprada, mas o criminoso não foi encontrado

Publicado em 13 de fevereiro de 2018 às 19:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pontal do Ipiranga, Linhares. (TV Gazeta Norte)

Uma jovem de 18 anos disse à Polícia Militar que foi estuprada na praia de Pontal do Ipiranga, em Linhares, Norte do Espírito Santo. O crime foi registrado pela PM no início da madrugada desta terça-feira (13). Ninguém foi detido.

Militares faziam policiamento a pé na praça principal do balneário quando um amigo da vítima informou que a jovem havia sido estuprada. Ela confirmou o crime aos policiais. Contou que estava na areia da praia sozinha quando um homem careca, sem camisa e de short se jogou em cima dela e a estuprou.

A ambulância foi acionada e a vítima levada ao posto de saúde do balneário, onde foi feito o primeiro atendimento médico. Enquanto isso, os PMs fizeram buscas na área onde se deu o fato. Também foi perguntado às pessoas que estavam próximas se viram ou ouviram alguma coisa, mas sem sucesso.

Este vídeo pode te interessar

Depois de atendida, a vítima foi liberada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais