> >
Polícia registra dois assassinatos em menos de 24 horas em Linhares

Polícia registra dois assassinatos em menos de 24 horas em Linhares

Uma das vítimas, identificada como Paulo Vitor de Jesus Tiago, 19 anos, foi morta com 8 tiros na cabeça no bairro Santa Cruz

Publicado em 11 de fevereiro de 2018 às 19:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
As ocorrências foram registradas na Delegacia Regional de Linhares. (Reprodução/TV Gazeta)

O final de semana do carnaval começou violento em Linhares, Norte do Estado. Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar (PM) em menos de 24 horas no município. Uma das vítimas, identificada como Paulo Vitor de Jesus Tiago, 19 anos, foi morta com 8 tiros na cabeça.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (11), por volta das 2 horas, na Avenida Antenor Elias, a principal do bairro Santa Cruz. Ao chegarem ao local, policiais militares encontraram o corpo perto de um bar. A perícia constatou que o jovem também foi atingido por mais quatro tiros, nas costas, no pescoço e no peito, todos de calibre ponto 380.

Mais cedo, perto das 7 horas, o corpo de um homem foi encontrado próximo à BR 101, na altura do distrito de Rio Quartel, interior de Linhares. De acordo com a PM, a perícia verificou uma perfuração de arma de fogo na cabeça da vítima e lesões na orelha e no peito, causadas por faca.

O corpo foi identificado como sendo de Valdemir Nunes da Silva, 46 anos, depois que os militares encontraram os documentos da vítima embaixo de um pé de manga às margens da rodovia. Também foram apreendidos uma bolsa e remédio. Todo o material ficou com a perícia.

Este vídeo pode te interessar

Os corpos foram levados para o Serviço Médico Legal de Colatina. A Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares vai investigar os casos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais