> >
Adolescente é detido acusado de estuprar o irmão em Vargem Alta

Adolescente é detido acusado de estuprar o irmão em Vargem Alta

A vítima tentou manter segredo, mas na escola, coordenadores e professores começaram a perceber algo diferente no aluno e ele acabou confessando

Publicado em 7 de março de 2018 às 17:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Presos foram encaminhados para a delegacia de Vargem Alta e conduzidos para o CDP de Cachoeiro. (Notícias Capixabas)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (7), em Atílio Vivácqua, no Sul do Estado. Ele é acusado de ter estuprado o próprio irmão, que na época tinha 14 anos.

Segundo o delegado de Vargem Alta, Vladson Bezerra, a prisão aconteceu após a Justiça expedir o mandado de apreensão. “Soubemos do caso após recebermos a denúncia do Conselho Tutelar. Uma coisa horrível. Ele começou a abusar do irmão, se envolver com drogas e até ameaçar vizinhos”, conta o delegado.

Os abusos, segundo a polícia, aconteceram no período de férias dos irmãos, entre dezembro de 2016 e fevereiro de 2017. “Segundo a vítima, o abuso acontecia na hora de dormir. O adolescente abusava do irmão sob ameaça, dizendo que estava armado e que, se contasse para alguém, iria matá-lo”, afirma.

A vítima tentou manter segredo, mas na escola, coordenadores e professores começaram a perceber algo diferente no aluno e ele acabou confessando. Segundo o delegado, quando iniciaram a investigação, a família teve conhecimento dos abusos sexuais e o adolescente acabou fugindo.

“Estávamos há meses em busca do adolescente. Com o apoio da Polícia Civil de Atílio Vivácqua, conseguimos sua localização. Em depoimento ele negou o crime”, afirma o delegado.

Este vídeo pode te interessar

O adolescente foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais