> >
Bandido diz que roubou carro para pagar dívida da irmã com agiota

Bandido diz que roubou carro para pagar dívida da irmã com agiota

Com a ajuda do comparsa, o criminoso roubou um Fiat Uno no bairro Maria Ortiz, em Vitória. Na fuga houve uma perseguição policial na Reta da Penha

Publicado em 2 de março de 2018 às 21:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um dos bandidos contou à polícia que assaltou o carro do casal em Maria Ortiz, em Vitória, na tarde desta sexta-feira (2), para pagar a dívida que a irmã fez com um agiota. O suspeito fez a declaração no DPJ de Vitória, para onde foi encaminhado depois de ter sido detido com o comparsa na Praça do Cauê.

Depois do crime, o servidor público, de 27 anos, proprietário do Fiat Uno, de cor vermelha, entrou em contato com o Ciodes para passar as características do carro e dos criminosos. Ele estava com a esposa e a sobrinha, de um ano e 11 meses, no momento do assalto. Uma viatura da PM, com o apoio de dois agentes da Guarda Municipal, fez um cerco na Reta da Penha, na pista que segue sentido Centro. Porém, os criminosos furaram o bloqueio, invadiram a contramão em direção ao Aeroporto de Vitória e seguiram em alta velocidade até a Praça do Cauê.

Populares contaram que ouviram dois tiros no momento da perseguição. Com medo, muitas pessoas correram para dentro dos comércios na tentativa de se abrigarem. De acordo com as testemunhas, a confusão aconteceu por volta das 15h30. A polícia não informou se os tiros foram efetuados pelos bandidos ou pelos policiais.

Este vídeo pode te interessar

Apesar do desespero das testemunhas, um morador da região, de 57 anos, que preferiu não se identificar, contou que não se assustou com a perseguição. Segundo ele, cenas semelhantes acontecem frequentemente na Reta da Penha porque a via é movimentada e utilizada por criminosos no momento de fugas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais