> >
Detentos cortam cerca e fogem de penitenciária de Cachoeiro

Detentos cortam cerca e fogem de penitenciária de Cachoeiro

Eles ainda pularam um muro alto que cerca a unidade

Publicado em 30 de março de 2018 às 20:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim. (Divulgação)

Dois presidiários fugiram nesta sexta-feira (30) da Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. A fuga aconteceu durante o momento de banho de sol. Os detentos teriam cortado dois pontos nas cercas de proteção e ainda pularam o muro alto da unidade.

O presídio fica no bairro Monte Líbano. A ação aconteceu no início da tarde e os agentes penitenciários não viram o momento da fuga. Os fugitivos ficaram escondidos e esperaram o funcionário que fazia guarda deixar o local para agirem.

Eles cortaram a tela da área de banho de sol e uma segunda tela, que é do tipo cerca espiral cortante. Por fim, pularam o muro do presídio. Uma contagem nominal foi realizada no local, que possui 950 detentos, para identificar os fugitivos.

Este vídeo pode te interessar

Em nota, a Polícia Militar diz que faz buscas, mas ninguém foi localizado até o momento. Quem tiver informações sobre os foragidos deve entrar em contato com o Disque-Denúncia 181.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais