> >
Empresário é preso acusado de roubar sacas de café no ES

Empresário é preso acusado de roubar sacas de café no ES

De acordo com a Polícia Civil, Ariel Spessimilli já havia sido preso em 2014 e conseguiu o direito de responder ao processo em liberdade

Publicado em 13 de março de 2018 às 12:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"Na ocasião do roubo, montamos uma operação policial juntamente com a Polícia Militar e prendemos em flagrante nove integrantes da organização criminosa e recuperamos uma carga de aproximadamente 600 sacas de café", informou o titular da delegacia de Pinheiros, delegado Dair de Oliveira Júnior. ( Divulgação | Polícia Civil)

O empresário Ariel Spessimilli, de Jaguaré, no Norte do Estado, foi preso na manhã desta segunda-feira (12). Segundo a Polícia Civil, ele é acusado de participar de uma quadrilha especializada em roubo de sacas de café na região e já havia sido preso em 2014, mas conseguiu o direito de responder ao processo em liberdade. Agora, foi condenado a 11 anos e 8 meses de prisão.

"Na ocasião do roubo, montamos uma operação policial juntamente com a Polícia Militar e prendemos em flagrante nove integrantes da organização criminosa e recuperamos uma carga de aproximadamente 600 sacas de café", informou o titular da delegacia de Pinheiros, delegado Dair de Oliveira Júnior. Ele participou pessoalmente da prisão do empresário.

O acusado tem 33 anos, mora em Jaguaré e é dono de uma loja de defensivos agrícolas no distrito de Água Limpa. Ele foi levado para a delegacia do município e, depois, encaminhado ao presídio de São Mateus. A operação policial contou com o apoio da Polícia Militar.

Este vídeo pode te interessar

Empresário é preso acusado de roubar sacas de café no ES

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais