> >
Homem é morto a tiros e corpo é encontrado em cemitério no ES

Homem é morto a tiros e corpo é encontrado em cemitério no ES

Corpo de homem de 43 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19), pendurado na grade de ferro do cemitério municipal

Publicado em 19 de março de 2018 às 19:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Corpo da vítima foi encaminhado para o SML de Cachoeiro de Itapemirim. (Divulgação/Sindipol)

Um homem de 43 anos foi morto a tiros em

, na Região Serrana do Espírito Santo. O corpo de Adenir Freitas dos Reis foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19), pendurado na grade de ferro do cemitério municipal. 

O corpo foi encontrado por volta das 6 horas, no bairro Nicolau de Vargas. A vítima tinha dois tiros no rosto. Moradores da região contaram à polícia que ouviram disparos por volta das 22 horas. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro do Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Conceição do Castelo e, até o momento, ninguém foi detido. Outras informações não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181, o sigilo e anonimato são garantidos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais