> >
Jovem é morto pelas costas com oito tiros em rua de Linhares

Jovem é morto pelas costas com oito tiros em rua de Linhares

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que os criminosos chegaram por trás da vítima, ambos com armas em punho, e fizeram os disparos

Publicado em 14 de março de 2018 às 14:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O crime é investigado na 16ª Delegacia Regional de Linhares. (Reprodução/TV Gazeta)

Um jovem foi assassinado com oito tiros na noite desta terça-feira (13), no bairro Planalto, em Linhares, Norte do Estado. De acordo com as informações passadas à Polícia Militar, o crime foi cometido por dois indivíduos que tinham o rosto coberto com camisas.

Testemunhas contaram aos PMs que Everson Jackson da Silva estava sentado no meio-fio da Rua Sebastião da Silva Pratti. Os criminosos chegaram por trás da vítima, ambos com armas em punho, e fizeram os disparos. Após o crime, fugiram.

A perícia constatou que os tiros atingiram as costas, o braço direito e a cabeça da vítima. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares.

A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. Disse também que outras informações ainda não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato. Mas denúncias que colaborem com o trabalho da polícia podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Este vídeo pode te interessar

Jovem é morto com oito tiros em rua de Linhares

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais