> >
Laudo descarta suicídio e comprova golpes na cabeça de professora

Laudo descarta suicídio e comprova golpes na cabeça de professora

Patrick Noé dos Santos Filgueira vira réu e prisão dele é mantida pela Justiça

Publicado em 17 de março de 2018 às 02:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Apesar do engenheiro Patrick Noé dos Santos Filgueira afirmar que a mulher, a professora Danielly Benício, teria se matado após ingerir medicamentos controlados misturados com bebida, o laudo cadavérico da vítima derrubou essa hipótese.

Além de comprovar que ela foi assassinada com golpes na cabeça, a análise mostrou que Danielly não tinha nenhum tipo de substância no sangue. A análise mostrou presença de apenas 2 decigramas de álcool por litro de sangue da professora, indicando o consumo de uma garrafa de cerveja.

Em depoimento após ser preso, Patrick voltou a negar o crime e afirmou não ter ficado sozinho dentro do apartamento com a mulher. A informação foi desmentida pelas câmeras do prédio, além do depoimento do amigo que estava com ele, quando o corpo foi encontrado. As imagens mostram o engenheiro, antes de ir embora, às 22h47 do dia 29 de dezembro, voltando para dentro da residência sozinho, afirmando que iria pegar o cabo do tablet.

Este vídeo pode te interessar

Durante dois minutos ele fica sozinho com Danielly e depois vai embora com o amigo. No dia seguinte, os dois voltam ao prédio. O rapaz que acompanhava Patrick se desespera ao ver a vítima morta e as imagens mostram ele descendo pelo elevador, chorando. Depois, a polícia é acionada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais