> >
Mesmo baleado na cabeça, homem consegue dirigir até hospital no ES

Mesmo baleado na cabeça, homem consegue dirigir até hospital no ES

Homem de 48 anos levou três tiros na cabeça e mesmo assim foi dirigindo a um hospital; à polícia, disse que foi baleado por um amigo, mas o caso será investigado pela Polícia Civil

Publicado em 10 de março de 2018 às 21:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Internauta)

Um homem de 48 anos, mesmo baleado com três tiros na região da cabeça, conseguiu ir de carro a um hospital de Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, para pedir socorro. À polícia, ele contou que foi baleado por um amigo durante uma festa, mas, curiosamente, não soube informar o nome do acusado. Por conta do mistério, ele seguirá sob escolta policial enquanto estiver internado e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 4 horas deste sábado (10), na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. O homem, que não teve o nome divulgado, chegou à unidade com três perfurações causadas por disparos de arma de fogo: na nuca, uma perto do ouvido e outra na boca.

Apesar dos ferimentos, o baleado não corre risco de morte, segundo os militares que acompanham a ocorrência.

No carro do baleado, um Toyota Corolla, a polícia encontrou um revólver calibre 32, oxidado, com uma munição intacta e cinco cápsulas deflagradas. Não foi informado se há registro da arma. O caso será investigado pela Polícia Civil de Cachoeiro.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais