> >
Morre criança atropelada com mãe e irmãos em Vila Velha

Morre criança atropelada com mãe e irmãos em Vila Velha

Criança de quatro anos estava internada em estado gravíssimo. Ela foi atropelada no último sábado (24) junto da mãe e dos dois irmãos

Publicado em 2 de março de 2018 às 18:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rebeca Menezes Santana tinha quatro anos. (Foto Internauta)

A menina Rebeca Menezes Santana, de 4 anos, que foi atropelada junto da mãe Danielly Conceição Menezes Vasconcelos e dos dois irmãos Davi Menezes Santana, 6, e Raíssa Menezes Santana, 2, na Avenida Carlos Linderberg, em Vila Velha, no último sábado (24), não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (2).

Rebeca estava internada, em estado gravíssimo, na UTI do Hospital Infantil de Vitória desde o dia acidente. Ela havia sofrido várias escoriações na cabeça. Danielly e os outros dois filhos não precisaram ficar internados. 

O CASO

Um motorista atropelou uma mãe e seus três filhos na noite deste sábado (24), na avenida Carlos Lindenberg, em Aribiri, em Vila Velha. Segundo testemunhas, o condutor do Fiat Premio abandonou o carro no local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

A dona de casa Danielly Conceição Menezes Vasconcelos, 30, estava com as filhas Rebeca e Raíssa Menezes Santana, de 4 e 2 anos, em um carrinho de bebê. Ao seu lado estava Davi Menezes Santana, 6. 

“Um motorista que presenciou o acidente contou que eles já estavam terminando de atravessar, a cerca de um metro da calçada, quando o sinal abriu. Os motoristas esperaram, mas um deles passou com velocidade e acertou a todos”, contou o marido de Danielly e pai das crianças, Raylan Rodrigo Santanna, de 29 anos.

Após o atropelamento, testemunhas contaram que o condutor do carro estava cambaleando e aparentemente embriagado. Ele largou a chave na ignição e fugiu sem prestar socorro às vítimas.

 

Mãe e filhos foram atendidos pelo Samu e Corpo de Bombeiros e depois foram levados para hospitais da Grande Vitória. Rebeca foi a que mais ficou ferida, com várias escoriações na cabeça. Ela foi conduzida para o Hospital Infantil de Vitória.

Danielly foi levada para o Hospital São Lucas, na Capital, com escoriações na boca, queixo e joelho direito. Ela perdeu um dente. Raíssa e Davi foram levados para o Hospital Estadual Infantil Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila Velha. A menina estava com escoriações no rosto e cabeça. Os três já receberam alta.

Este vídeo pode te interessar

No carro envolvido no atropelamento foram encontradas duas garrafas e duas latas de cerveja intactas. O veículo foi guinchado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais