> >
Motociclista morre após ser atingido em cruzamento em Vila Velha

Motociclista morre após ser atingido em cruzamento em Vila Velha

O acidente aconteceu por volta de uma hora da manhã no bairro Itapoã

Publicado em 18 de março de 2018 às 15:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Belém com a Avenida Francelina Carneiro Setúbal, em Itapoã . (Reprodução | Google Street View)

Um motociclista de 24 anos morreu na madrugada deste domingo (18) após um acidente em Itapoã, em Vila Velha. O caso aconteceu por volta de uma hora. Thiago Gomes de Jesus pilotava uma Honda Biz, quando foi atingido na lateral por um Fiat Siena.

Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, o motorista afirmou que seguia em direção a um shopping no Bairro Divino Espírito Santo pela Rua Belém, quando colidiu na lateral da moto na altura do cruzamento com a Avenida Francelina Carneiro Setúbal.

O motociclista seguia no sentido Centro de Vila Velha. O motorista teve ferimentos e foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, também no município canela-verde. No início da tarde os policiais não souberam informar se ele já havia sido liberado e ouvido.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais