> >
Operação da PM e PF apreende armas de fabricação tcheca em Colatina

Operação da PM e PF apreende armas de fabricação tcheca em Colatina

Todo o material era transportado em um Renault Logan, atrás da central multimídia, no painel do veículo. O condutor foi preso

Publicado em 1 de março de 2018 às 15:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Federal apreendeu 8 pistolas ponto 380 de fabricação tcheca, 16 carregadores e 168 munições do mesmo calibre nesta quarta-feira (28), em Colatina, Noroeste do Estado. Todo o material era transportado em um Renault Logan, atrás da central multimídia, no painel do veículo. O condutor foi preso.

Policiais militares fizeram bloqueio em diversos pontos de acesso e saída da cidade após a informação de que o Logan estaria de passagem pelo município, transportando armas ou drogas. Um veículo Sandero, que fazia parte do comboio, já havia sido abordado em Ibatiba, Sul do Estado, transportando 7 pistolas.

Em Colatina, a viatura da PM que estava posicionada na cabeceira da Segunda Ponte visualizou o Logan trafegando na BR 259. O veículo foi abordado próximo ao radar. Os militares encontraram dentro do carro, próximo ao tanque de combustível, um pino de cocaína. O motorista recebeu inicialmente voz de prisão por posse e uso de entorpecente.

Durante as buscas no veículo, os PMs foram informados que uma viatura da Polícia Federal seguia para o local com o objetivo de fazer uma busca minuciosa. Os policiais federais encontraram as pistolas, os carregadores e a munição escondidos no painel do Logan. A PM informou que o suspeito foi entregue aos agentes da PF e conduzido para Vitória.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a Polícia Federal, havia mais um ocupante no Logan. Os suspeitos desviaram da operação na BR 101, realizada em conjunto pela Polícia Rodoviária Federal e pela PF, tentando entrar no Estado por vias estaduais e federais.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais