> >
Polícia divulga imagens de foragidos em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia divulga imagens de foragidos em Cachoeiro de Itapemirim

Fábio Soares de Andrade e Carlos Henrique Pereira Gomes de Oliveira fugiram durante o banho de sol desta sexta-feira (30)

Publicado em 31 de março de 2018 às 15:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fabio Soares de Andrade e Carlos Henrique Pereira Gomes de Oliveira continuam foragidos da Justiça. (Divulgação/Polícia Militar)

A polícia divulgou neste sábado (31) as imagens dos detentos que fugiram da Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Estado, na tarde desta sexta-feira (30). Fábio Soares de Andrade e Carlos Henrique Pereira Gomes de Oliveira continuam foragidos.

De acordo com a Polícia Militar, a fuga foi descoberta por um agente penitenciário, por volta das 15 horas desta sexta-feira (30). Após o banho de sol, o agente encontrou um buraco na grade do presídio. Carlos e Fábio cortaram a cerca de proteção, pularam os muros e conseguiram ter acesso à via pública. Buscas foram feitas na região, mas os fugitivos não foram recapturados.

O presídio fica no bairro Monte Líbano. Uma contagem nominal foi realizada no local, que possui 950 detentos, para identificar os presos que fugiram.

SEJUS

Este vídeo pode te interessar

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que a Corregedoria está apurando com rigor a fuga de Fábio Soares de Andrade e Carlos Henrique Pereira Gomes de Oliveira. O fato será comunicado ao juiz da Execução Penal e ao Ministério Público, como de praxe. A secretaria reforçou que os foragidos estão sendo procurados pela polícia e quem tiver informações sobre os detentos deve entrar em contato com o Disque-Denúncia 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais