> >
Polícia divulga retrato falado de acusado de sequestrar vereador no ES

Polícia divulga retrato falado de acusado de sequestrar vereador no ES

A imagem foi divulgada por meio da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Cachoeiro de Itapemirim

Publicado em 22 de março de 2018 às 21:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Retrato falado divulgado pela Polícia Civil. (Divulgação PC)

A Polícia Civil divulgou o retrato falado de um dos suspeitos envolvidos no sequestro do vereador de Jerônimo Monteiro, Mitter Mayer Borges (PP), no dia 27 de fevereiro. A vítima desapareceu naquela noite, após sair de casa para ir em uma reunião, e só apareceu na manhã do outro dia em uma estrada rural de Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana.

A imagem foi divulgada por meio da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a polícia, o caso segue sob investigação e, no momento, mais informações não serão passadas para não atrapalhar a apuração do caso.

A polícia conta com a colaboração da população para encontrar o suspeito. As denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo e anonimato são garantidos.

O CASO

O vereador contou que saiu de casa, em Jerônimo Monteiro, por volta das 19h20 quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Um dos bandidos estava armado e entrou no carro do vereador. O outro, acompanhou o veículo de moto.

Este vídeo pode te interessar

O vereador relatou que foi agredido durante o percurso até Venda Nova do Imigrante. No município, ele foi colocado no banco traseiro e amarrado até populares o encontrarem. Nenhum pertence foi roubado do vereador. Ele foi encaminhado para a delegacia de Venda Nova do Imigrante, onde foi ouvido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais