> >
Bandidos roubam carro de médico e batem contra árvore durante fuga

Bandidos roubam carro de médico e batem contra árvore durante fuga

O veículo ficou destruído com a batida. Depois do acidente, os criminosos fugiram a pé

Publicado em 23 de abril de 2018 às 01:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O acidente aconteceu na noite deste domingo (22), no Centro de Vitória. ( Carlos Alberto Silva)

Dois médicos foram abordados e tiveram o carro roubado, na Praia do Canto, em Vitória, na noite deste domingo (22). Durante a fuga, os suspeitos bateram em uma árvore. A frente do veículo ficou destruída.

Por volta das 20 horas, as vítimas estavam retornando de uma visita a um paciente, quando tudo aconteceu. Segundo o proprietário do veículo, um médico de 62 anos, ele iria deixar o amigo, um médico de 66 anos, em casa, na Praia do Canto. 

“Quando chegamos próximo a um shopping do bairro, onde meu amigo mora, fomos abordados aos gritos por dois homens. Aconteceu muito rápido. Mantive a calma e entreguei tudo. Procurei não reagir porque um deles estava armado”, lembrou.

Segundo o carona, um dos suspeitos apontou a arma para ele e o jogou no chão. “Machuquei meu braço e joelho com a pancada na queda”, contou.

Durante a fuga, os dois homens seguiram em direção ao Centro da Capital. Por volta das 20h30, quando chegaram na curva antes do prédio do Ministério da Fazenda, os criminosos bateram o veículo contra uma árvore, que chegou a cair. Com o impacto da batida, os airbags foram acionados e o carro ficou com a frente destruída.

Este vídeo pode te interessar

Segundo moradores da vizinhança, após o acidente, os dois homens fugiram correndo. Os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais