> >
Corpo de homem morto a tiros é encontrado em quintal de casa

Corpo de homem morto a tiros é encontrado em quintal de casa

A perícia foi chamada e verificou cinco perfurações no corpo da vítima

Publicado em 23 de abril de 2018 às 12:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Corpo de homem morto a tiros é encontrado em quintal de casa. ( Foto internauta)

Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo (22), em Linhares, Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Bruno Alves de Jesus, 28 anos, foi encontrado caído no quintal de uma casa, na Rua Acre, bairro Aviso.

Moradores ouviram o barulho de tiros e acionaram a PM. Eles disseram ainda que o acusado fugiu do local a pé. A perícia foi chamada e verificou cinco perfurações no corpo da vítima (costas, coxa direita e quadril).

O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal de Colatina. A Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares investiga o caso.

DOIS ASSASSINATOS NO FIM DE SEMANA

Esse é o segundo assassinato registrado pela Polícia Militar de Linhares no final de semana. No sábado (21), a jovem Chayene Rosa de Souza, 18 anos, foi morta com um tiro na cabeça na casa do namorado, no bairro Nova Esperança. Os suspeitos do crime foram flagrados de moto por uma câmera de vigilância da prefeitura.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais