> >
Homem é morto a facadas e tio é ferido em Linhares

Homem é morto a facadas e tio é ferido em Linhares

O crime aconteceu em um bar no bairro Movelar

Publicado em 20 de abril de 2018 às 12:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Uma das vítimas e o acusado foram levados para o Hospital Geral de Linhares (HGL). (Michel Freitas)

Dois homens foram esfaqueados e um deles morreu no início da madrugada desta sexta-feira (20), em Linhares, Norte do Estado. O crime aconteceu em um bar no bairro Movelar. O acusado, de 25 anos, foi preso logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada após denúncia de que acontecia uma briga no bar. No local os militares foram informados por moradores que a confusão já tinha acabado e os envolvidos haviam deixado o local. Um deles teria saído de moto em direção ao bairro São José.

Depois de fazer buscas pela área, os militares foram chamados novamente, desta vez com a informação de que havia acontecido um homicídio. Segundo testemunhas, o suspeito que havia brigado no bar voltou após a saída dos policiais, armado com uma faca, e entrou em luta corporal com Leidimar Gramelicki Lopes, 32 anos. Leidimar levou sete facadas e morreu no local. O tio dele tentou separar a briga e foi esfaqueado no ombro direito.

Após o crime, o acusado fugiu, mas acabou localizado. Como apresentava lesões, foi levado para o hospital da cidade antes de ser conduzido à delegacia. O tio de Leidimar também foi socorrido. A faca usada no crime foi recolhida pela perícia.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil informou que Henrique Jardim Dias, 25, foi autuado por homicídio qualificado e por tentativa de homicídio qualificado, e encaminhado para o presídio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais