> >
Insatisfeita com esmola, mulher esfaqueia idoso em Jerônimo Monteiro

Insatisfeita com esmola, mulher esfaqueia idoso em Jerônimo Monteiro

Lucia Helena confessou que pediu dinheiro para comprar drogas, mas não ficou satisfeita com a quantia que a vítima lhe entregou

Publicado em 14 de abril de 2018 às 15:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A suspeita foi levada para a delegacia de plantão de Alegre, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. (Divulgação)

Uma mulher de 36 anos foi presa após esfaquear um idoso de 86 anos nesta sexta-feira (13), no bairro Boa Esperança, em Jerônimo Monteiro, no Sul do Estado. Lucia Helena Santana de Melo de Avelar, confessou que seguiu até a casa da vítima para pedir dinheiro com o objetivo de comprar droga.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi por volta das 15h. O idoso contou que estava em casa com sua esposa, que é acamada, quando Lúcia Helena chegou pedindo dinheiro. Ele deu R$ 5,00 e, em seguida, ela teria pedido um copo de água com sal, pois estava com a pressão baixa. Ele foi até a cozinha, ela o acompanhou, mas pegou um faca e o feriu nas costas.

Lúcia Helena fugiu do local em seguida, mas foi detida e confessou o crime. Ela ainda disse para a PM que foi até a residência da vítima com a finalidade de pedir dinheiro para comprar droga, mas não ficou satisfeita com a quantia que a vítima lhe entregou e deu uma facada para matá-lo.

Este vídeo pode te interessar

A suspeita foi levada para a delegacia de plantão de Alegre, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. De lá foi encaminhada para o Presídio Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais