> >
PM assassinado era amigo e do mesmo batalhão do soldado Mello

PM assassinado era amigo e do mesmo batalhão do soldado Mello

Lucas Sabino Santos Neto, morto na madrugada desta quarta, atuava no mesmo município junto com Afonso Miller Costa de Mello, assassinado em março

Publicado em 25 de abril de 2018 às 15:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Policiais militares mortos na Grande Vitória. (Reprodução)

Os dois policiais mortos em pouco mais de um mês na Grande Vitória eram amigos e lotados no 7° Batalhão da Polícia Militar. O soldado Lucas Sabino Santos Neto, 26 anos, foi assassinado nesta quarta-feira (25), em Cariacica, já o soldado Afonso Miller Costa de Mello, 23 anos, morreu em março, ao ser confundido com um criminoso, em Vila Velha. Sabino atuava na região de Itacibá, em Cariacica, mas morava em Vila Velha. Já Mello era da Companhia de Flexal, no mesmo município.

VELÓRIO

O corpo do soldado Sabino, que é natural do Rio de Janeiro, vai para Nova Iguaçu, na cidade carioca. O transporte foi custeado parte pela Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e parte pelo Caixa Beneficente da PM, que o militar contribuía. O pai do policial foi ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória na manhã desta quarta para liberar o corpo do filho.

SEGUNDO PM ASSASSINADO EM 2018

De acordo com a Associação, este é o segundo PM assassinado no Estado em 2018, além de outras duas tentativas de homicídio.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Rafael Freitas

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais