> >
Sob ameaça de morte, família é feita refém no interior de Itapemirim

Sob ameaça de morte, família é feita refém no interior de Itapemirim

Quatro bandidos armados levaram o carro, joias e pertences de uma família que mora em Brejo Grande do Norte

Publicado em 22 de abril de 2018 às 17:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Itapemirim. (Divulgação | Governo do Estado)

Uma família passou por momentos de tensão na noite deste sábado (21) no interior de Itapemirim, na região Sul do Estado. Eles foram ameaçados de morte por bandidos encapuzados, tiveram o carro e vários objetos da casa roubados. A Polícia Militar fez buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na localidade de Brejo Grande do Norte, por volta das 22h30. Quatro homens encapuzados e armados invadiram a casa e fizeram três pessoas reféns. Eles aparentavam, segundo as vítimas, conhecer a residência.

Este vídeo pode te interessar

Sob ameaças de morte, a família teve o carro, um Toyota Corolla, levado, além de joias, televisão e outros objetos. As vítimas conseguiram chamar a polícia cerca de 20 minutos após a fuga dos bandidos. Ninguém ficou ferido. O veículo não foi localizado e os bandidos ainda não foram identificados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais