> >
Criminosos fazem arrastão em ônibus do Transcol na Serra

Criminosos fazem arrastão em ônibus do Transcol na Serra

"Quando eu vi eles pulando, pensei: 'vai ser assalto'", disse uma das vítimas

Publicado em 20 de maio de 2018 às 21:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vítima de arrastão em ônibus da Serra . (Glacieri Carrareto)

Dois criminosos fizeram um arrastão dentro de um coletivo do Transcol, que faz a linha 829 (Planalto Serrano x Terminal de Carapina), na tarde deste domingo (20), em Barro Branco, na Serra. 

Segundo relato das vítimas, os ladrões entraram no ônibus em um ponto e pularam a roleta. "Quando eu vi eles pulando, pensei: 'vai ser assalto'. Escondi meu celular na mochila e, logo, um deles mostrou uma arma e tive que entregar", contou um operador de caixa de 20 anos.

Outra vitima foi uma cuidadora de idosos, 36, que ia para o trabalho. "Eles arrancaram o celular das mãos de uma moça e tomaram o cordão de um rapaz. Quando apontaram a arma pra mim, eu tive que tirar o celular da bolsa", disse a vítima.

A ação foi rápida. Quatro pessoas tiveram objetos levados. "O ônibus estava cheio, mas tinha muitas crianças. Subiram no ônibus em um ponto e desceram no ponto seguinte. O suficiente para deixar todos em pânico ", concluiu a cuidadora.

Este vídeo pode te interessar

As vítimas estiveram na Delegacia Regional de Serra onde registraram ocorrência do caso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais