> >
Defesa de pastor pede perícia particular na casa da família

Defesa de pastor pede perícia particular na casa da família

É necessário que a polícia conceda a autorização para que o trabalho seja realizado

Publicado em 4 de maio de 2018 às 21:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Incêndio em quarto em residência, em Linhares, deixou duas crianças mortas. (Kaio Henrique)

Uma advogada que faz parte do grupo que defende o pastor George Alves protocolou na 16ª Delegacia Regional de Linhares, na tarde desta sexta-feira (4), um pedido à Polícia Civil para que uma perícia particular seja realizada na casa onde os irmãos Kauã, de 6 anos, e Joaquim, de 3 anos, morreram carbonizados em um incêndio.

É necessário que a polícia conceda a autorização para que o trabalho seja realizado.

DELEGADO SE REÚNE COM PERITOS E BOMBEIROS

O delegado Romel Pio de Abreu Júnior, responsável pela investigação da tragédia em Linhares faz uma reunião na manhã desta sexta-feira (04) na 16ª Delegacia Regional de Linhares com peritos da Polícia Civil e militares do Corpo de Bombeiros que trabalharam na coleta de provas na casa onde aconteceu a tragédia no Centro de Linhares.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Linhares, coronel Ferrari, chegou por volta de 9h30 acompanhado de outro bombeiro.

Este vídeo pode te interessar

A informação obtida pela reportagem do Gazeta Online é de que a reunião vai discutir o trabalho da perícia e o que foi obtido por ela até o momento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais