> >
Diarista é suspeita de matar o marido com facada em Vitória

Diarista é suspeita de matar o marido com facada em Vitória

A mulher foi esfaqueada em um dos braços pelo marido durante uma briga. Depois de ferida, ela teria conseguido pegar a faca e atingir o companheiro no peito

Publicado em 27 de maio de 2018 às 23:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O crime aconteceu neste domingo (27), no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha. (Elis Carvalho)

Um homem, identificado como Fabiano, foi morto com uma facada no peito, na manhã deste domingo (27), no bairro Ilha das Caieiras, em Vitória. A suspeita do crime é a atual companheira dele, conhecida na região como Baiana. 

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, vizinhos relataram que o casal passou a noite ingerindo bebidas alcoólicas dentro de casa e que, por volta de 6 horas deste domingo, escutaram gritos da briga dos dois. Durante a briga, a mulher foi esfaqueada em um dos braços. Depois de ferida, ela teria conseguido pegar a faca e atingir o companheiro no peito.

Antes de fugir, a mulher teria encontrado a dona do imóvel que aluga e disse para ela chamar o Samu porque Fabiano estava ferido. A dona do imóvel contou à polícia que ligou para o Samu e foi orientada a tentar estancar o sangue da vítima, o que ela fez. Porém, quando o socorro chegou, a equipe constatou que ele já estava morto.

Este vídeo pode te interessar

A dona do imóvel, que preferiu não se identificar, contou que Baiana alugou a residência há cerca de um ano e que sempre foi uma pessoa tranquila e trabalhadora. Contou ainda que Fabiano morava com a moça há três meses e que vizinhos já ouviram outras brigas do casal.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais