> >
Dupla é presa com droga, arma e espadas ninja em Cachoeiro

Dupla é presa com droga, arma e espadas ninja em Cachoeiro

Antônio Marcos Candeia dos Passos e Luiz Henrique Passos Santos foram flagrados preparando cocaína para a venda

Publicado em 2 de maio de 2018 às 14:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Todo material apreendido foi levado para a 7ª delegacia regional de Cachoeiro . (Divulgação/Polícia Militar)

Dois jovens de 22 anos foram presos em flagrante com cocaína, espadas ninja e uma pistola no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Na hora da prisão eles estavam preparando a droga para ser vendida.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h50, uma equipe estava fazendo patrulhamento na região e recebeu a denúncia de que dois homens estariam traficando drogas dentro de uma casa em um beco da Rua Ecoporanga. Ao chegar no local, Antônio Marcos Candeia dos Passos e Luiz Henrique Passos Santos foram flagrados preparando a cocaína para a venda.

No local foram apreendidos uma Pistola Taurus 9 milímetros com sete munições intactas, 202 pinos de cocaína, uma porção grande de pasta base da mesma droga e duas espadas ninjas.

Antônio e Henrique foram levados para a 7ª delegacia regional onde foram autuados em flagrante e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais