> >
Envolvidos em morte de soldado da PM vão a júri popular na Serra

Envolvidos em morte de soldado da PM vão a júri popular na Serra

Ítalo foi executado a tiros e pedradas no bairro Jardim Carapina, na Serra, em 2015. Outro policial militar que estava com ele foi baleado no braço

Publicado em 17 de maio de 2018 às 18:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ítalo Bruno Rocha, policial militar do GAO morto em Jardim Carapina. ( Reprodução)

Está em andamento o júri popular de quatro dos 11 envolvidos na morte do soldado Ítalo Bruno Pereira Rocha, de 25 anos, que foi baleado e apedrejado, após ser reconhecido, á paisana, por criminosos do bairro Jardim Carapina, na Serra. O crime aconteceu no dia 30 de agosto de 2015.

Os irmãos gêmeos Fabrício Barbosa da Cruz e Fábio Barbosa da Cruz, acusados de jogar pedras na cabeça do policial com ele caído no chão, além de Weverton Silva Rodrigues e Alessandro Guimarães de Oliveira estão sendo julgados pelo assassinato brutal. Ainda não existe previsão de quanto tempo irá durar a sessão do Tribunal do Júri da 3ª Vara Criminal da Serra.

O CRIME

 Ítalo foi executado a tiros e pedradas no bairro Jardim Carapina, na Serra. Outro policial militar que estava com ele foi baleado no braço.

Câmeras de monitoramento da Prefeitura da Serra flagraram o crime. O colega de farda do soldado contou à polícia que eles foram ao bairro encontrar duas jovens.

ACUSADOS

Este vídeo pode te interessar

Dos 12 indiciados após o final do inquérito, onze respondem por homicídio (triplamente qualificado), além de outros crimes, como furto, associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico e o porte ilegal de arma. Apenas um não responderá por homicídio, mas só por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais