> >
Homem tenta engolir pedra de crack para escapar de flagrante em São Mateus

Homem tenta engolir pedra de crack para escapar de flagrante em São Mateus

Apesar da tentativa, ele não conseguiu engolir a droga. Na casa dele os policiais encontraram mais drogas e dinheiro

Publicado em 19 de maio de 2018 às 17:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de São Mateus. (Reprodução / Google Maps)

Um suspeito de tráfico de drogas engoliu uma pedra de crack para escapar do flagrante da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (18), em São Mateus, Norte do Estado, mas não conseguiu. Na casa dele, no bairro Cacique, os policiais encontraram mais drogas e R$ 622 em dinheiro.

Os militares tiveram a entrada na residência permitida pela mãe do suspeito, que fazia a limpeza do imóvel. A mulher contou aos PMs que o filho tinha se mudado para aquela nova casa justamente por ter envolvimento com entorpecentes, pois, na casa anterior em que ele morava com a família, causava sérios transtornos.

No quarto do suspeito foram apreendidas 19 pedras de crack e uma bucha de maconha, além de dinheiro. De acordo com o boletim policial, o suspeito declarou que não exerce nenhum tipo de atividade remunerada. Ele foi conduzido à 18ª Delegacia Regional de São Mateus. A identidade do detido não foi divulgada.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais