> >
Mãe diz que PM flagrado se masturbando abusou de menina em Colatina

Mãe diz que PM flagrado se masturbando abusou de menina em Colatina

Assim como no episódio ocorrido em Vitória, o policial também costumava observar a garota na frente da escola em que ela estudava

Publicado em 18 de maio de 2018 às 17:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O policial militar flagrado enquanto se masturbava em frente a uma escola em Jardim Camburi, também é acusado de abusar de uma menina de 11 anos na cidade de Colatina, região Noroeste do Espírito Santo. Assim como no episódio ocorrido em Vitória, o PM costumava observar a garota na frente da escola em que ela estudava.

A mãe da menina, uma vendedora ambulante de 33 anos, que não terá o nome revelado para não expor a criança, contou à reportagem do Gazeta Online que só descobriu que a filha era aliciada pelo PM depois que encontrou um bilhete na mochila da filha. A situação foi descoberta pela mãe no ano passado.

"Tem mais de um ano que isso aconteceu. Esse homem era meu vizinho. Ele via a minha casa da janela da casa dele e ficava fazendo sinais para a minha filha na janela. Ele passou a conversar com ela depois que começou a vigiá-la na porta da escola. Só descobri porque um dia fui procurar o meu celular dentro da mochila dela e encontrei um bilhete", conta.

Quando a vendedora ambulante descobriu o que acontecia, a filha já era abusada havia pelo menos seis meses no banheiro da garagem do prédio do policial.

Mãe denuncia homem flagrado se masturbando em frente a escola no ES. (Internauta | Gazeta Online)

"Quando descobri, a gente já morava em outra casa e minha filha estudava em outra escola. Pressionei a minha filha para contar o que tinha acontecido. Fiz questão de tirar satisfação com ele. Fui até a casa dele, ele ficou todo nervoso para se explicar e tentou de todas as formas me convencer a conversar com ele na garagem. Não entrei, ele me seguiu e eu precisei pedir ajuda na casa de uma vizinha. Minha filha só tinha 11 anos, ele nega que soubesse disso, mas sabia sim. Ela falou a idade para ele", afirma a mãe.

A mulher procurou ajuda do Conselho Tutelar e registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de Colatina, mas reclama que o policial não foi punido. Segundo ela, o militar chegou a dizer que fugiria com a garota assim que ela completasse 14 anos.

"Ele fez a cabeça da minha filha, que só tinha 11 anos. Disse para ela que quando ela completasse 14 anos não teria mais problema algum e que aí ele fugiria com ela. Fiz tudo que eu podia, denunciei na polícia e só o que fizeram foi colocá-lo para trabalhar em Pancas. Se ele estava em Vitória, na porta de escola, fazendo isso, tenho certeza de que há outras vítimas além da minha filha", relata.

Em depoimento prestado à polícia, na presença do Conselho Tutelar, a menina contou como eram os abusos. No entanto, desde que mudou de endereço, e que as denúncias foram feitas, o PM não voltou a procurar a garota.

"Nunca expus minha filha, não levei ela até esse pedófilo. Não admito uma coisa dessas, não aceito que um cara desses fique solto colocando em risco a vida da minha filha e de outras crianças e adolescentes".

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil afirmou por nota que "o Inquérito Policial foi concluído e remetido à Justiça", mas não deu detalhes. 

SOLDADO FOI AFASTADO DA PM

Depois de ser fotografado enquanto se masturbava em frente a uma escola em Jardim Camburi, o soldado - que é lotado no Batalhão da PM em Colatina - foi afastado da Polícia Militar.

Este vídeo pode te interessar

Por nota, a PM afirmou que a atitude do soldado "vai de encontro a todos os esforços da sociedade e das instituições policiais" e confirmou a "a abertura de um processo administrativo disciplinar demissionário, a fim de julgar a conduta atribuída ao militar".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais