> >
Menina de 12 anos era estuprada e mantida presa em quarto em Vitória

Menina de 12 anos era estuprada e mantida presa em quarto em Vitória

Acusado foi flagrado pela equipe da DPCA praticando relação sexual com a vítima

Publicado em 8 de maio de 2018 às 11:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prisão foi feita pela equipe da DPCA. (Arquivo)

A polícia civil prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (08), em Vitória, um homem de 47 anos, investigado por aliciamento de crianças e adolescentes. Ele foi flagrado praticando relação sexual com uma menina de 12 anos.

De acordo com o chefe da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), delegado Lorenzo Pazolini, o homem mantinha relação sexual com a criança mediante ao pagamento de uma quantia em dinheiro.

"São cenas bastante fortes, porque nós conseguimos chegar na hora em que esse homem estava na cama com essa criança, mantendo relação sexual. Nós conseguimos comprovar a prática criminosa, ele vai ser autuado em flagrante delito tanto pela exploração sexual de crianças e adolescentes quanto por estupro de vulnerável", detalhou o delegado.

PRESA EM QUARTO

Ainda segundo Pazolini, o criminoso mantinha a criança presa em um quarto. A expectativa é que ele fique preso por muito tempo.

Este vídeo pode te interessar

"Ele já vinha atuando há bastante tempo aqui em Vitória, as provas são bastante contundentes. Além do flagrante feito hoje, essa criança estava em um quarto fechado com cadeado e esse cidadão mantinha relação sexual com a criança. Nós temos a certeza de que o flagrante será mantido e que ele ficará preso por bastante tempo", afirmou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais