Notícia

Motorista é atingida na cabeça por barra de ferro em Vila Velha

A empresária Simone Venturini Tonani, de 42 anos, foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros, que cortaram parte da barra

Mulher atingida por barra de ferro em Vila Velha
Mulher atingida por barra de ferro em Vila Velha
Foto: Reprodução

A empresária Simone Venturini Tonani, de 42 anos, foi ferida na cabeça por uma barra de ferro, na noite desta sexta-feira (4), na Praia da Costa, em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar (PM), ela conduzia um veículo quando foi atingida pela barra de ferro de 1,5 metro lançada por um morador de rua. Com o objeto preso à cabeça, ela perdeu o controle do carro e acabou batendo em outro veículo.

A Guarda Municipal afirmou que ela estava sozinha no veículo. A empresária foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros, que cortaram parte da barra. Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital São Lucas, em Vitória. Os familiares da vítima estiveram no local.

Por meio de câmeras de videomonitoramento, a PM conseguiu prender o suspeito de ter lançado a barra de ferro contra Simone. Ele foi detido cerca de 20 minutos depois do crime na Avenida Hugo Musso e levado à Delegacia Regional de Vila Velha. 

Ver comentários