> >
Polícia prende ladrão de carros em Vila Velha

Polícia prende ladrão de carros em Vila Velha

Felipe Guimarães Lang, de 29 anos, foi detido no Bairro Ibes, em Vila Velha. Ele teria roubado pelo menos dois veículos

Publicado em 22 de maio de 2018 às 20:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia Civil prende suspeito de roubos de veículos em Vila Velha. (Divulgação | Polícia Civil)

O motorista Felipe Guimarães Lang, de 29 anos, foi preso nesta terça-feira (22), no Bairro Ibes, em Vila Velha, acusado de roubar veículos no município. O crime aconteceu em março deste ano. Ele roubou pelo menos dois veículos — que já foram recuperados e devolvidos às vítimas.

Segundo a Polícia Civil, ao ver os policiais, Felipe teria tentado fugir do local, mas foi detido em um terreno baldio. Os agentes foram até a casa do acusado e, no quarto dele, foram encontrados diversos produtos roubados.

De acordo com o delegado Érico de Almeida Mangaravite, a divulgação da imagem do jovem e dos objetos encontrados na residência pode esclarecer outros crimes.

À polícia, o motorista confessou o crime e ainda disse que vendeu os pertences que estavam dentro dos veículos para adquirir drogas. O jovem foi autuado por roubo majorado e uso de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil reforçou que se alguma vítima o reconhecer ou identificar os objetos deve comparecer pessoalmente à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na Rua Hermes Curry Carneiro, 350, Ilha de Santa Maria, em Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais