> >
Portuário é encontrado morto em Vila Velha

Portuário é encontrado morto em Vila Velha

Sallailes Tavares Santos estava desaparecido desde o último sábado (5), quando saiu de casa, no bairro Ataíde, em Vila Velha

Publicado em 7 de maio de 2018 às 19:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Corpo é encontrado em Itaparica, Vila Velha. (Fernando Madeira)

O corpo do portuário Sallailes Tavares Santos, de 60 anos, foi encontrado em um área de restinga, em Itaparica, Vila Velha, na tarde desta segunda-feira (7), por volta das 15 horas. Ele estava com uma marca de tiro na lateral da cabeça. A vítima estava desaparecida desde o último sábado (5), quando saiu de casa, no bairro Ataíde, e não voltou mais. Ao Gazeta Online, a irmã dele, Silvia Tavares, confirmou que o corpo era do irmão.

Segundo a polícia, ele foi encontrado por um ciclista que passava pelo local. A área é de difícil acesso e fica a aproximadamente dois quilômetros de estrada de chão. 

O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), onde a família deve fazer o reconhecimento formal.

O CASO

Sallailes Tavares Santos desapareceu na tarde deste sábado (05), em Vila Velha. (Arquivo Pessoal)

Um portuário desapareceu após sair de casa em Ataíde, Vila Velha, por volta de 14 horas de sábado (05). Sallailes Tavares Santos, 60, saiu de casa dizendo que voltava logo, mas não foi mais visto. Na tarde de domingo (06) a família recebeu novas informações: o carro dele, uma Hilux prata, foi achado pela polícia em Viana, em uma estrada de terra próximo ao Complexo Penitenciário de Xuri.

A irmã de Sallailes, Marcely Santos, relatou à reportagem do Gazeta Online que a esposa do irmão foi a última pessoa a vê-lo. O portuário morava em Ataíde com a mulher e duas filhas. 

A família afirma, também, que Sallailes nunca desapareceu anteriormente e não costumava ir a Viana. Segundo informações passadas pela polícia à família, os aparelhos de DVD e a a bateria do veículo foram levados. A chave do carro foi encontrada em um matagal próximo. 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais